Quantcast
Channel: Vaz com Estilo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 302

Look com a minha primeira bolsa da Burberry

$
0
0
Faz pouco mais de um mês que estou trabalhando na Burberry e posso dizer que tem sido um desafio em vários sentidos, especialmente em termos de autocontrole para não comprar tudo o que eu gosto, haha! Amo as bolsas e os casacos e, como funcionária, tenho um belo desconto nos produtos. Sabendo disso, meu marido foi até a loja e acabou adquirindo algumas peças (camisa polo, trench coat e jaqueta). Eu só não esperava que ele iria se empolgar tanto e me dar de presente a bolsa que eu estava paquerando...! Apresento então a vocês o meu primeiro artigo de luxo:

Este modelo, feito na Itália, é conhecido por Banner e tem sido sucesso absoluto de vendas por unir tradição com elegância. O que me atraiu foi a mistura do couro com o xadrez (House Check) nas laterais, assim não grita que é da marca. Há quatro tamanhos diferentes (do “baby” ao “grande”) e eu escolhi a versão pequena por ser perfeita para carregar o que eu preciso, sem contar que ela possui uma alça comprida que me permite usar também no ombro ou na transversal (alô, versatilidade)!

Decidi montar um look neutro para que a nova bolsa se destacasse. Comecei pela t-shirt cinza mescla, que é bem despojada, e adicionei o maxicolete preto de alfaiataria para fazer um contraponto de estilo, deixando o visual mais arrumado e adulto. O bom é que a sobreposição criou uma faixa vertical que favorece o alongamento da silhueta (afinal, quem não quer parecer magra? kkkkk).

Na parte de baixo, optei por uma calça skinny de lavagem escura, pois a ideia era combinar o coletão com uma peça mais ajustada, a fim de equilibrar as proporções. Dobrei levemente a barra como forma de incrementar sutilmente a produção através deste truque de styling tão atual. Percebam que os elementos podem até ser basicões, mas é legal sempre dar uma mexida aqui ou acolá para sair da mesmice.

Como não consigo ser 100% discreta, apostei no mocassim de onça com salto grosso – assim fiquei confortável ao mesmo tempo em que a estampa rendeu um mix criativo junto ao xadrez da bolsa (misturinha nota 10, pois as cores conversaram entre si).

A cereja do bolo foi o maxicolar de pedras, pois adoro contrastar o brilho com a malha da camiseta. O acessório deu um acabamento mais bonito à gola da t-shirt e valorizou o colo, criando um ponto focal perto do rosto.

Vale dizer que, apesar do comprimento longo, o maxicolete não precisa ser usado somente com calças. Da última vez, coordenei com a saia quadriculada (cuja modelagem é em “A”), suéter amarelo neon e bota over the knee:

Pode parecer bobagem, mas estou babando no meu presente – até porque nunca imaginei que teria algo da Burberry! Sei que a bolsa tem muita qualidade, então quero deixar de herança pra minha futura filha (se um dia tiver uma, hehe)! Na minha listinha também estão um cachecol xadrez e o famoso trench coat, que pretendo comprar assim que aparecer um preço convidativo, rsrs. Mesmo com meu desconto, alguns modelos ainda ficam fora do orçamento – e como uma mulher casada as prioridades são diferentes... De qualquer maneira, prometo compartilhar com vocês todas as minhas pequenas conquistas consumistas! Beijos e boa semana!

Viewing all articles
Browse latest Browse all 302