Quantcast
Channel: Vaz com Estilo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 302

Look colorido com tênis esportivo

$
0
0
Já estou ciente de que este look será polêmico em função do tênis “de academia”, mas não tô nem aí, pois curti muito o resultado! Conforme contei no post anterior, eu e o marido fomos para o Canadá conhecer a cidade de Whistlere uma atração obrigatória é a gôndola Peak 2 Peak, que liga o pico de duas montanhas (Whistler e Blackcomb) e de onde se tem uma vista de cair o queixo. Juro: é um dos lugares mais lindos da vida!

Daí que eu não sabia muito o que esperar deste passeio; pensava apenas que iria andar de teleférico e pronto. Então, na hora de me arrumar, quaaaaase coloquei meu oxford caramelo, pois a ideia era um visual mais arrumadinho. Porém, como eu estava com muita dor nos pés, preferi o tênis colorido da Asics por ser mais confortável. No final, foi muita sorte ter trocado o calçado, já que as montanhas estavam recheadas de trilhas e lá fomos nós caminhar novamente (tanto que na hora das fotos o tênis era pura poeira; não teria nada a ver estar de sapato “social”).

Como a gente saiu cedo do hotel e ainda estava friozinho, apostei na calça burgundy de sarja ao invés da saia que tinha levado na mala. Mesmo colorida, achei que ela conversou com as tonalidades vibrantes do Asics e ainda reforçou o lado alegre e despojado da produção. Dobrei levemente a barra (ô vício!) só pra deixar um pouco o tornozelo à mostra.

Na parte de cima, optei pela camiseta branca com decote V e, seguindo a vibe esportiva do look, nada mais apropriado do que a jaqueta de tucanos da Adidas em parceria com a Farm! Ela foi ideal para combater o vento na montanha, mas depois que as temperaturas subiram acabei amarrando-a na cintura. Nem acreditei que estas peças – escolhidas tão aleatoriamente quando fiz a mala – deram tão certo juntas! Um senhor americano até me elogiou, dizendo que eu estava muito bonita para fazer hiking, kkkkk. Ok, foi uma combinação improvisada mesmo!

Em contrapartida, admito que a bolsa de cobra destoou um pouco do restante do visual, porém não havia outra opção. Precisava carregar meus pertences e não levei bolsa extra (afinal, eram apenas dois dias de viagem). De qualquer maneira, rolou um mix de estampas junto à jaqueta – o que comunica criatividade e irreverência.

Esta não é a primeira vez que meu Asics aparece no blog. Resgatei um look de 2014 quando combinei com a calça pink, suéter caramelo, jaqueta preta de couro e echarpe de onça: 

Tenho certeza que alguém vai perguntar: Camila, se você queria usar tênis, por que não escolheu um branco (que está na moda)? Bem, o meu branquinho de lona encolheu depois que lavei e até comprei um novo da Adidas, porém ele não tinha sido entregue em casa. Como meus pés mereciam descanso, não pensei duas vezes e peguei o Asics. 

Além do mais, quem foi que disse que eu não posso usar tênis de academia em looks que não envolvam leggings? Eu não acredito em regras de “pode” e “não pode” quando se fala de estilo pessoal. Quem não sai da zona de conforto nunca vai conhecer lugares novos – e que bacana é se permite ousar e se divertir com o próprio guarda-roupa, sem amarras desnecessárias nem medo de cara feia! 😊

Viewing all articles
Browse latest Browse all 302